domingo, 19 de outubro de 2014

Pinceis Macrilan

                               Oi Oi meninas, tudo bom com vocês?

   Acabei de chegar do sítio e estou super cansada, mas estava morrendo de saudades de vocês, então resolvi fazer um post antes de dormir.

   Na minha estadia la no sítio, eu ganhei um kit de pinceis da marca Macrilan. Eu ja testei e suuuuuper recomendo e eles são super fofinhos.

       Dêem uma olhadinha neles:

Eles veem em uma bolsinha assim, super delicadinha e tem de varias cores. Eu amei a rosa, mas preferia a azul, que no meu caso é minha cor favorita.


Por dentro ele é assim, nele contem 12 pinceis, não é um estojo totalmente completo, mas vem o que nós usamos diariamente. E eu super recomendo, é bom mesmo, ele não solta as penujes facilmente e é super pratico, você pode levar onde quiser, pois ele é pequeno.

          Então meninas,por hoje é só. Espero que tenham gostado das dicas, e amanhã tento falar um pouco do sítio para vocês.

                                 Beijo, Beijos e até o próximo post <3

Um comentário: